Palestra

Alienação parental: o que precisamos saber?

Investimento

Sob consulta

100% on-line

ou presencial

sobre a palestra

A alienação parental está descrita no art. 2º da Lei nº 12.318/2010: considera-se ato de alienação parental a interferência na formação psicológica da criança ou adolescente, promovida ou induzida por um dos genitores, pelos avós ou pelos que tenham a criança ou adolescente sob a autoridade, guarda ou vigilância, para que repudie genitor ou que cause prejuízo ao estabelecimento ou à manutenção de vínculos com este.


Percebemos que muitas vezes os pais, ou aqueles que tem vínculo emocional com a criança, praticam a alienação parental sem a consciência da gravidade e do mal que causam. 


Aqui na Integrare tratamos desse assunto de maneira interdisciplinar, integrando áreas do conhecimento capazes de trazer entendimento, acolhimento e alívio às família envolvidas.


Nossas palestras tem por objetivo esclarecer tais aspectos, com humanização e uso de linguagem acessível no trato com as questões jurídicas, fatores que contribuíram para que a Integrare – Diálogos de Família chegasse à final do Prêmio Innovare – 2017. 


A fórmula segue sendo reproduzida em eventos específicos ou corporativos, contando com a experiência de 20 anos de atuação da Dra. Morena Silveira.

Entre em contato para maiores informações: integrarefoz@gmail.com

 

Texto protegido por Direitos Autorais: Dra. Morena Silveira.

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone

Rua Almirante Barroso, nº 1293
Edifício Pedro Basso, Sala 702
Centro – Foz do Iguaçu – PR